Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O meu perdaum tem Limite

Nem Deus perdoa a tudo sempre, por mais repetitiva que a situação seja. Deus nos mandou o dilúvio, criou o inferno, e esta aí a prova de que tudo tem limite, até o perdão.

A maioria das vezes eu nem perdôo, apenas tento não lembrar ou se perdôo, não esqueço. Certas coisas são imperdoáveis, um erro repetido duas vezes pode ser repetido uma terceira, uma quarta e uma quinta vez. Só pede perdão quem se arrepende e aquele que se arrepende não comete o mesmo erro outras vezes. Não sou rancorosa nem nada, mas não venha me pedir desculpas de novo se já errou comigo. Porque querido, só perdôo uma vez e ainda com muito esforço! Ou seja se te perdoei, valorize, porque ou eu gosto muito de ti ou teu erro foi irrelevante para mim. e se eu não ter perdoei, ah meu bem, se cuide! (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário